adsense

domingo, 30 de janeiro de 2011

Réplica Lamborghini Gallardo part 4

                                        Montagem e ajuste Sistema Pórtico















6 comentários:

  1. Imagino o trampo que deve dar !
    ________________________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muito bom. Tô acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Cara você é um artista! Te desejo muita sorte e sucesso no processo de construção! Não desanime! Ta muito bom! As fotos está mostrando a similaridade muito bem! Boa sorte, continue!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Fernando, esses dias eu tive a mesma ideia que voce mais que na verdade é diferente, voce vai montar o carro do ZERO, e eu vou apenas montar desde outro, se poder me add pra trocarmos idéias, fernando_xeon@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  5. ... Muito bacana mesmo!! Já tinha visto o processo de modelagem em algumas revistas especializadas, onde o velho Tony Bianco (construtor do "Bianco-S") e do Anísio Campos (projetista dos "Pumas")revelavam, cada um com seu método, como construir "sonhos" em quatro rodas. André, ainda não pensou em dar cursos?!? Eu sei que o seu tempo é corrido, mas o interesse em construir automóveis na garagem também contagiou nós brasileiros, e o seu trabalho, cara!!! Não tem palavras.Minha pretenção é desenvolver um "concept car" esporte. Embora tenha talento para o "design" e modelagem (escultura), preciso saber mais sobre as técnicas de projeto. Valeu, pode contar com o meu entusiasmo aqui em Natal - RN. Vamos ficar no contacto!!! Abraço, André Flammarion

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo gostei mt de seu trabalho!! Estou tentando fazer uma desta ai mais tenho q encontrar um projeto bem detalhado pronto para impremim ,quero saber si tem como vc mim ajudar, meu msn e plastymix5000@hotmail.com.Vou aguardar sua resposta. Abraso

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.