adsense

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Réplica Lamborghini Gallardo part 2

Iniciando modelagem fisica do corpo

8 comentários:

  1. AMOR. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO HOJE E SEMPRE.
    PARABÉNS PELO PROJETO, ESTA INCRÍVEL.
    SUA COMPANHEIRA DE HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, ta mandando muito bem, quando fica pronto, abra uma empresa e venda essas réplicas, vc vai fica rico! quando fica pronto coloque umas fotos ae!!abssss

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela iniciativa, assim que estiver pronto poste mais fotos de seu trabalho. Sou um amante de servicos artesanais e gostaria muiot de ver o resultado do seu. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! Está ficando incrível! Qual mecânica voce irá usar?

    ResponderExcluir
  5. oi qual é a medida dese maldio
    o meu msn haubertweiss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Prezado Andre,

    Perfeito trabalho o que esta fazendo, vai ficar muito bom mesmo! Sabe tem mercado para esse tipo de trabalho, uma réplica perfeita, acredito que seu valor final deva ficar na casa dos R$ 140.000,00 cada réplica em preço final para o cliente... E gostaria de saber se você vai precisar de uma gerente comercial, para vender sua réplicas e criar uma linha de montagem, bem como uma futura expansão de rede dessa nossa fábrica de réplicas? Eu tenho muita experiencia na área comercial em diversas montadoras! Se quiser saber mais de mim, e houver interesse seu, me envie um email pessoal, que lhe mandarei mais detalhes... Estou a disposição!
    OBS: Não quero comprar seu projeto e fazer réplicas para vender, quero trabalhar com você como seu funcionário na área comercial, e fazer sua futura marca evoluir...E quem sabe você lançar sua próprio carro conceito no futuro?
    Meu contato: jeanpaiva2012@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. cara ta show , so mecanico e tenho vontade de manotar uma pra minha , mais nao tenho as medidas!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui.